segunda-feira, 30 de agosto de 2010

- Biiiografiiiiia '

   José Alberto Campêllo Morais Bezerra conhecido como Sgt Campello , nasceu no dia 10 de Fevereiro de 1972 na cidade de Itabuna , no estado da Bahia .
   Cursou o ensino fundamental no Colégio Estadual de Itabuna e se formou na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) no ano de 2004 no curso de Administração. É casado tem 1 filho e sua esposa está gravida.
    Já trabalhou na Santa Casa de Misericordia antes de seguir a carreira militar. A carreira como militar foi uma  oportunidade que surgiu na sua vida na qual ele ingressou em 09 de Setembro de 1996.Ele já trabalhou no 2º e 15º Batalhão de Policia Militar (BPM) e em algumas empresas privadas.
    Tem como desejo de realizar profissionalmente : Progredir na  carreira militar , terminar sua pós graduação e cursar mais uma faculdade.Sua opinião sobre o trabalho no Colégio da Policia Militar é a seguinte : "É gratificante pois tenho a oportunidade de estar em contato com os jovens e contribuir para o aperfeiçoamento moral e intelectual deles ". A mensagem deixada para os alunos do CPM é que tenham prsistência e amor aos estudos como ingredientes nescessários ao desenvolvimento pessoal para que tenham sucesso na vida .

Um comentário:

  1. Realmente, ele é bem legal mesmo, mas quem imaginaria que 1 (um) dia Sgt Campêllo já trabalhou na Santa Casa de Misericórdia?! Se não fosse essa Biografia eu nunca iria saber. É bem interessante toda a preocupação que ele tem com todos nos Alunos!
    Sancha Maria

    ResponderExcluir